Sobre

Certific Auditoria e Certificação

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Considerando as atuais estruturas da Tecnologia da Informação, os novos paradigmas estabelecidos pelos órgãos arrecadadores e o papel da Contabilidade, de suprir o processo decisório com informações úteis, e o mapeamento de informações geradas através do SISTEMA PUBLICO DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL( SPED), as empresas devem aperfeiçoar seus sistemas para gerar informações exatas e consistentes.

Outro aspecto está na capacidade de enxergar cenários e eventos que também tragam algum benefício para o negócio, mesmo que seja para evitar ilícitos tributários, erros em processos ou minimizar riscos potenciais. Não importa quanta informação você tem a incerteza sempre existirá e, mesmo assim, você precisa tomar decisões. Assim devemos potencializar a área fiscal e tributária, com o intuito de reduzir incertezas, evitar adversidades e identificar oportunidades para a melhoria da estrutura econômica e financeira da organização. Visando também, um cenário futuro à implementação de inteligência fiscal evitando-se, assim, potenciais contingências tributárias, junto aos órgãos da administração Federal, Estadual e Municipal.

O risco de informações inexatas, também pode gerar significativa perda de valor para as empresas, com sérias consequências ao desempenho de sua atividade. Por essa razão, as informações devem ser claras e objetivas.

Entretanto há incertezas com relação às informações geradas pela Contabilidade, para satisfazer as obrigações impostas pelas autoridades tributárias que, atualmente, atrai a atenção da alta direção, com relação á área fiscal da organização. Não se encontram evidências suficientes de que tais informações estejam satisfazendo plenamente o contexto da legislação, na busca por adequar-se à nova realidade, compatível com o dinamismo da economia e com as de modernidade, estão sendo implantadas unidades de Inteligência Fiscal, inseridas na visão e modelo de inteligência organizacional.

Atualmente a ação de inteligência fiscal encontra-se em destaque na maioria das secretarias de Fazenda Estaduais, Municipais e, principalmente, na esfera Federal, por meio de diversos aplicativos e cruzamento de obrigações do sistema SPED , uma vez que os procedimentos de inteligência representam uma mudança no processo de fiscalização. Visando minimizar todo esse risco as empresas devem utilizar-se de mecanismos de Auditoria Digital a fim de gerarem informações exatas, coerentes e de alto grau de confiabilidade.

DIRETORES

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Samuel Linz – Diretor

Entendemos que as empresas não tendo clareza nas informações que são transmitidas às Receitas: Municipal, Estadual e Federal, ficam expostas a um passivo desconhecido sujeito a fiscalização e autos de infração.

A Auditoria Fiscal Digital traz à luz a qualidade e veracidade destas informações, considerando que a responsabilidade pela inconformidade ou omissão de dados nos registros de SPED e outras obrigações acessórias são da Empresa.

O custo benefício deste serviço justifica pela sistemática digital possibilitando a auditoria a distância trazendo benefícios de: conformidade, conhecimento das informações e possibilitando a interferência nos processos, integração de dados entre outros benefícios.

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Antonio Luis Borges – Sócio-Diretor

Com o advindo de novas tecnologias da informação e o avanço nos cruzamento de informações geradas pelas empresas através do SPED ( Sistema Publico de Escrituração Digital) , as organizações estão; a cada dia mais vulneráveis e suscetíveis a fiscalização através do cruzamento de informações acumuladas no banco de dados da Receita Federal do Brasil, sendo assim sujeitas a multas e notificações.

O intuito e a finalidade da Auditoria Fiscal Digital esta balizada no trabalho de “INTELIGENCIA FISCAL”, analisando todas as informações geradas pelas empresas preventivamente ou corretivamente , visando assim a impossibilidade de omissões, erros , falhas , intimações ou notificações dos entes fiscalizadores , efetuando o cruzamento , e uma análise detalhada da veracidade de tais informações.

O objeto principal será minimizar os efeitos no fluxo de caixa das empresas, evitando-se o pagamento de multas de valores expressivos e autos de infração, através de um trabalho eficiente e de qualidade.

EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO

Mais importante do que contar com uma ampla carteira de clientes, nós da Certific acreditamos que menos, muitas vezes, é mais.
Estamos em franco crescimento e isso é apenas o reflexo de nossa dedicação e profissionalismo. No entanto, não vislumbramos uma quantidade exorbitante de clientes, pois dessa forma não conseguiremos manter o nosso maior princípio, justamente o que nos diferencia da concorrência, que é a proximidade com nossos clientes e a prestação de atendimento personalizado.

Sabemos da necessidade do cliente em ser bem assessorado em todas as questões pertinentes à sua empresa. Nosso atendimento preza pela excelência de informações e dados, tanto por telefone, e-mail, como presencialmente. Acreditamos que a visita consolida relações profissionais e comerciais, cujos resultados refletem na humanização das ações e nos resultados de assessoria. Fale conosco e surpreenda-se também com o que podemos oferecer a você e à sua empresa!

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